A Canadiana Ellen Page, a jovem rebelde, é a mais bela da semana. Esta semana estreia com o filme "June" como actriz principal de um filme. Este filme que já lhe valeu a nomeação para Oscar de melhor actriz.Vamos ver se é desta. Ellen já tem um vasto palmares de prémios cinematográficos, e varias nomeações.
Agora atenção que ela já começou a fazer papeis mais adultos, vamos deixar de ver a Ellen como jovem rebelde para passamos a ver uma Ellen mais mulherzinha.
A menina Kitty Pryde,ou Ariel de X Men não para de nos surpreender com fantásticas performances por ai vem já filmes como "Smart People","Whip It", "Drag Me to Hell" e para 2009 já temos garantida em "Peacock". Ficamos a espera do Oscar que penso que seria bem entregue.
Quem votou neste video